QUEM SOMOS

Somos a Lampatur Viagens e Turismo, identificamos e desenvolvemos a gestão para viagens e eventos, facilitando os processos e oferecendo atendimento diferenciado para sua empresa.

Fundada em 2013 temos experiência em Viagens e Eventos Corporativos e Viagens de Lazer, a Lampatur está preparada para satisfazer qualquer tipo de pedido disponibilizando as melhores soluções de forma acessível, flexível e com atendimento personalizado.

Temos ciência de nossa responsabilidade, levamos à sério nosso compromisso e nos preocupamos com todos os pilares do nosso negócio, que são os colaboradores, clientes e fornecedores. Como empregadores, zelamos por um ambiente agradável e com diversidade, assim como a tratativa e respeito aos nossos fornecedores, e enquanto prestadores de serviços fazemos o possível para proteger os funcionários que viajam a trabalho garantindo assessoria e melhores práticas de acordo com o cenário da empresa.

Soluções para suas viagens de negócios, eventos e lazer.

Soluções para suas viagens de negócios, eventos e lazer.

 

NOSSO TIME

Na Lampatur, nosso compromisso é criar um ambiente de trabalho onde as pessoas possam ser elas mesmas e fazer o melhor trabalho possível. Dar valor à nossa equipe e acreditar no profissionalismo dos nossos colaboradores reflete diretamente na satisfação de nossos clientes.

Nossa equipe tem visão do negócio através do gerenciamento, integração entre as áreas, ferramentas e processos para apresentar aos nossos clientes tendências, oportunidades e principalmente dar todo suporte na consultoria para o usuário final.

PORQUE ESCOLHER A LAMPATUR

1 - Resolvemos com excelência no atendimento e tempo de resposta os principais problemas na gestão de viagens.
2 - Equipe experiente e engajada com as demandas e necessidades de nossos clientes.
3 - Desenvolvimento de melhorias para negociações, logística e redução de custos.
4 - Integração em toda cadeia de viagens:

Como podemos ajudar? (11) 4305-7077